Fofuras e coisas interessantes da Net....

Smiley Cupcakes

Em minhas andanças pela net encontrei essas imagens no blog Print & Patternes, tem um post maravilhoso sobre os produtos da PaperChase, o tema é super atual vocês vão adorar, Cupcakes!!!!









Cupcakes virou mania!!!



Olha só que gracinha esses curativos decorados, eles são fofos!!! a caixinha é de metal e cada embalagem contém 24 peças sortidas estampadas com a sobremesa.  Meu filho adorou a idéia rsrsrsrsrsrs.

Chá das bonecas!!


Olá pra todos meus queridos amigos e clientes que sempre dão uma passadinha por aqui, não é novidade a paixão que tenho por tudo que envolve culinária e decoração... Encontrei essas chaleiras em formato de Branca de Neve, Alice e da Mamuska, achei super fofas!!


Volta às aulas em grande estilo!!!

As aulas vão começar!! E para comemorar este momento tão especial a Australiana Leoni Jena do blog Just Call me Martha criou uma linda festa de aniversário para sua filha de 4 anos cujo tema era volta às aulas.  Ela pintou placas de MDF com tinta para quadro negro e as colocou atrás de uma mesa velha que pintou com a mesma tinta.   A macieira foi feita de adesivo branco, e cookies em forma de macãs enfeitam a árvore.  Pequenos detalhes na decoração que fazem uma grande diferença







Bloquinhos doces de anotações

Achei super gracinha esses bloquinhos no formato de Cupcakes, é vendido na Coletivo Amor de Madre que fica na Rua Estados Unidos, 2.186, Jardim Paulista, ele custa R$36,00.
Fica a dica pra um presente muito fofo ou um item util de decoração pra escritório!


Anatomia do Cupcake

Um super post para os amantes de Cupcakes como eu!!




The Cookie Shop

Máquina Para Fazer Cupcakes




Os cupcakes se tornaram uma febre mundial e o Brasil não escapou dela. Eles são deliciosos, lindos e super charmosos. Acabaram de lançar nos EUA uma máquina para fazer esses pequeno bolinhos em minutos, sem usar o fogão a gás.Ela não deve demorar a ser comercializada no país, mas quem tiver pressa pode comprar  direito da terra do Tio Sam.

Linha Biscoito Por Ronaldo Fraga para Tok Stok


As bolachas Maria agora podem decorar a sua casa!

Docinhos de festa

Passeando pelo site Cute Drope, encontrei o “cupcake maker”, um “fazedor” dos deliciosos bolinhos.



Achei 4 marcas, o Babycupcake (nas cores rosa e amarelo e vem com uns acessórios pra decorar o bolinho), que parece um daqueles toasters comuns de fazer misto quente, da mesma forma que o da Breville. E o Bella Cucina, mais “aerodinâmico”, assim como o da Sensio Home. Nos sites de compra internacionais, o preço fica em torno dos u$ 30.00.
 Qualquer criança normal e qualquer criança interior vai ficar fascinada diante dessa máquina de chiclete gigante.
Você é criança? Você tem uma criança interior? Então pode abrir um sorriso no rosto: a máquina na foto existe e ela está à venda.



Ali dentro estão 14.450 chicletes à espera da sua gula. Ela tem todo o visual de uma máquina de lanchonete dos anos 60, mas é melhor – não exige moedas.


 não exige moedas porque ela já custa caro mesmo: 3.900 dólares
.


Cupcakes de Luxo!!


Bolinho norte-americano recebeu decoração inspirada em marcas como Louis Vuitton e Chanel, Betsey Johnson & Christian Louboutin. Os deliciosos Cupcakes foram fotografados por Therese Aldgard em colaboração da estilista Lisa Edsälv para a revista sueca Plaza Kvinna. Um maravilhoso deleite para os olhos.












Mais uma seleção dos mais fofos kits para cupcakes, simplesmente incríveis!









O filme Alice no País das Maravilhas vem inspirando uma série de produtos em todo mundo.





A Cool Kids tem uma linha toda inspirada na obra de Lewis Carroll, os armários com desenhos lúdicos são um convite a fantasia.  Custam a partir de 3.700 dólares.







Sobreposições de porcelanas compõe as luminárias da Luzearte, que tem o universo de Alice como inspiração. 



 O sorridente gato de Cheshire descrito por Carroll para a coleção de Toy art da Span of Sunset. A partir de 60 dólares.