sexta-feira, 17 de maio de 2013

Batizado do Nelsinho

Olá a todos, quanto tempo? Que saudade!! Sinto muita falta desse cantinho, com a agenda cheia e o dia dia cada vez mais em ritmo acelerado, fica difícil achar um tempinho para atualizar meu blog, diariamente o telefone toca, tenho vários e-mails para responder, além das dúvidas que surgem pelo facebook.  Então espero que compreendam meu sumiço! Hoje tentarei colocar em dia algumas postagens de trabalhos fofos e bacanas que tenho feito.  Esses cupcakes foram para o batizado do pequeno Nelsinho em parceria com a Vip Festas.  A massa dos bolinhos é de chocolate e o recheio de brigadeiro e chocolate trufado. Então é isso pessoal, espero que tenham curtido! Um grande beijo a todos que passam por aqui.



quinta-feira, 2 de maio de 2013

Piquinequi da Hello Kit

Olá a todos! Sei que faz um bom tempo que não post nadinha por aqui, acredito que muitos tenham estranhado meu sumiço, mas é por um ótimo motivo! Definitivamente meu trabalho aumentou consideravelmente, numa velocidade absurda que nem me dei conta, algumas noites sem dormir,trabalho, trabalho, trabalho... Resultado não me sobra tempo para atualizar esse blog que tenho tanto carinho!
Essa festa foi realizada na Big Kids com a gatinha super fofa que toda menina adora a Hello, fiz várias guloseimas para esse piquenique, mini bolachinhas, tortas, cupcakes...Tudo muito pequeno e delicado, repare nos pequenos detalhes que fazem toda a diferença.  Adorei fazer esse bolo! Espero que tenham gostado!Beijos para vocês!!