terça-feira, 27 de novembro de 2012

Super Heróis do João

Olá pessoas amigas!Estes últimos dias tem sido cheios de trabalho, fotos acumuladas, muita pesquisa.. Tenho participado de muita festa bacana! Por isso infelizmente andei afastada do blog, tentarei colocar os posts em dia, tenho tanta novidade para contar. Meus projetinhos estão a todo vapor, e eu não poderia estar mais feliz! Então, aproveitando um tempinho livre, hoje vim mostrar a festa do João, amei o tema da festa," Super Heróis" ficou tudo tão colorido. 
Fico encantada quando vejo a carinha de felicidade da mamãe e do aniversariante, bem satisfeitos com os doces, cupcakes.. Ano passado fiz a festa com o tema do Pocoyo para o João, este ano foi a vez dos Heróis.  Eu definitivamente adoro ver as modelagens ganharem vida, o resultado é gratificante! Coisas simples, que me fazem imensamente feliz. Criar algo novo, novas figuras, a possibilidade de brincar com as cores, isso é ótimo! Tenho total respeito e admiração pelo trabalho artesanal, e para minha alegria o que era um passa tempo virou trabalho, amor, é algo que não consigo deixar de fazer, sempre estou desenvolvendo e criando algo que me surpreenda e encante os meus clientes.  Espero que vocês continuem visitando esse cantinho tão especial para mim, prometo voltar com novidades.















Quero aproveitar para agradecer todas as nossas parceiras e clientes, é muito legal o reconhecimento ao meu trabalho.  Maria Julia,Obrigada pelo carinho e pela oportunidade de participar novamente deste momento.

sábado, 10 de novembro de 2012

Cupcake de banana caramelada e Nutella

Enfim de volta ao blog! O dia dia sempre corridinho e o tempo muito apertado no fim de semana, me empedem de vir aqui com mais frequência, mas para não deixar o blog desatualizado e para atiçar o paladar de quem sempre dar uma passadinha por aqui, taí a fotinho dos cupcakes que acabei de fazer. Não sei se já comentei aqui o quanto acho banana uma fruta versátil e prática, tenho feito várias sobremesas que sempre rende elogios. Tinhamos na fruteira algumas bananas implorando para serem comidas que  resultaram  nesses saborosos cupcakes, para uma cliente super fã dessa fruta. A massa é de baunilha com recheio de Nutella e cobertura de brigadeiro branco com banana caramelada