domingo, 30 de setembro de 2012

Inauguração da Loja Vip no Shopping Parnamirim

Desculpem a falta de post, minha vida está uma correria, meus fins de semana tem se resumido a bastante trabalho, aos poucos vou colocando as fotos, acredito que vocês devem ficar tristes por passar por aqui e não ver posts novos ou novidades.  Infelizmente tem sido difícil publicar regularmente nesse cantinho que amo e me deixa tão feliz por partilhar meus trabalhos e novas experiências. 

íc











A loja ficou lotada de coisas lindas e deliciosas











Vejam tudo que rolou na inauguração, pelas incríveis imagens capturadas pelo mini fotógrafo Russell Buratto. Ahhh, sou suspeita ao falar do talento e inteligência do meu filho, certamente papai deve estar cheio de orgulho por ver seu neto super interessado, curioso e atento a profissão do vovô.







O trabalho da Ana Rachel e da Sonia é impecável, recomendo!! Amei tudo! E vocês o que acharam?

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bolo de chocolate com Recheio Trufado

Hoje venho dividir com vocês um tema super diferente, quem curte rock com certeza vai adorar!  As caveirinhas estão super em alta, da pra fazer várias decorações bacanérrimas, que as vezes fico indecisa com tantas idéias... para mim criar algo de forma artesanal, é como um revitalizante para a mente, oxigena o pensamento, e isso é ótimo!! Chego a ficar horas na cozinha, testando, criando e sempre buscando novas referências gastronômicas.  
Quanto ao sabor desse bolo, ficou maravilhoso! Dispensa comentários..... é uma das melhores massas de chocolate que já fiz...

Recheio de chocolate trufado