domingo, 26 de agosto de 2012

Formatura de Fisioterapia da Karol

Esse post, super rapidinho para mostrar os cupcakes feitos para uma cliente super fofa, que está se formando em Fisioterapia.


Cupcakes de chocolate com recheio e cobertura de bem casado e decorado com  plaquinhas de  chocolate


domingo, 19 de agosto de 2012

Aniversário da Mayara

Olá Queridos

Mais uma vez cupcakes, mas quem resiste a esta sobremesa tão saborosa e versátil.  Faço várias fornadas semanalmente e mesmo assim não resisto e sempre provo, continuo super entusiasmada, sinto-me cada vez mais motivada a aprender e a aprimorar técnicas, nessa arte que me fascina.  Esses cupcakes foram feitos especialmente para uma garotinha super especial que tive o prazer de conhecer, a Mayara, ela estuda no mesmo colégio do meu filho o Russell, e já conhece os bolinhos por sempre comê-los na cantinha do colégio. A massa de chocolate e o  recheio  foi uma deliciosa trufa de chocolate, nem preciso dizer que fez o maior sucesso entre os coleguinhas da festa.




sábado, 4 de agosto de 2012

Docinhos para as noivas de plantão!

Oi gente!

O post de hoje é sobre docinhos, talvez já tenha mencionado por aqui, o quanto adoro castanha do pará, nozes, damasco, cereja.. gosto de muitos, o cardápio é recheado de opções tentadoras que me fazem feliz diariamente.  Eu venho de uma família que gosta de doces, minha mãe adora todas as sobremesas que preparo, e sempre diz que está preocupada com a dieta, tenta resistir, mas acaba por comer sempre sozinha um mini bolo de frutas, que normalmente faço para agradá-la.  Já meus irmãos, adoram brigadeiro, bolo de choclate e cupcakes, e para acalmar a todos aqui em casa, em meio a correria do dia a dia, ver algo doce para desgustar é sempre bom.  O William e o Russell também adoram chocolate, em fim, aqui em casa é permitido comer um pequeno pedaço todos os dias.
E voltando a falar dos docinhos, quem acompanha o blog sabe o quanto amo trabalhar com cupcakes, doces, festas infantis. Confesso que prefiro o trabalho personalizado e bem colorido, mas também gosto de bolos clássicos e vintage. Esses deliciosos docinhos foram feitos para a Anne Carolinne, uma noivinha super simpática e cheia de estilo, que conheci através da Luiza uma amiga de infância.  Resolvi postar essas fotos para mostrar alguns dos vários docinhos que faremos para o casamento da Anne e do Deyvson.

 Que vontade de comer todos!!

Brigadeiro Gourmet de Nozes


 Bombom de Chocolate ao Leite com Delícia de Abacaxi



 O melhor docinho tem um sabor de chocolate Belga


Caixinha de Nozes


 Docinho crocante de Chocolate


 Brigadeiro de Dulce de Leche


 Qual é o seu favorito?



Um lindo fim de semana a todos!