quinta-feira, 22 de março de 2012

Que tal uma Páscoa diferente?

Olá a todos!!

Criamos algumas opções para você celebrar a Páscoa com a família e amigos.  Além de visualmente bonitos nossos cupcakes estão super fofinhos e saborosos. 

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?



Coloridos, alegres, e com bastante recheio, são sempre bem vindos em comemorações especiais.



Nessa época tão doce e saborosa, presentes artesanais são sempre bem vindos, são inovadores e  ficam uma graça na decoração da mesa, além de ser uma maneira super fofa de presentear os amigos, namorados, filhos....

terça-feira, 20 de março de 2012

Doces, torta de chocolate e lembranças


Delicioso bombom de chocolate banhado no chocolate ao leite


Tenho sorte em ter clientes tão bacanas! A Verônica é um amor de pessoa, sempre muito simpática e uma super mãezona. Essa foi a torta para comemorar o aniversário do seu filho Davi, uma pequena festa  para a família e alguns amigos. Como ele adora chocolate, o sabor não poderia ser diferente,  bolo de chocolate recheado com brigadeiro branco, chocolate, e a cobertura de creme de chocolate meio amargo com uma deliciosa ganache.
Estava ansiosa em preparar essa torta por ser uma das minhas preferidas!! quando me perguntam o que tem de especial nela, minha resposta é objetiva! Esta torta tem um sabor intenso de cacau e três camadas fartas de recheio, uma cobertura brilhante e ao mesmo tempo aveludada que para mim remete a infância.  O momento de cortar o bolo e ir receber os docinhos era mágico, guardo com muito carinho essas lembranças em família e com grandes amigos.  Por isso quando faço esta receita, inevitavelmente lembro da minha mãe, e da dona Anália, uma senhora muito querida que auxiliava mamãe em casa, lembro-me de estar sempre na cozinha, em volta do fogão, querendo ajudar a fazer os bolinhos que ela preparava para o lanche da tarde. Minha mãe é uma referência em vários quesitos, mas a comida e sobremesas que ela faz....Hummmm, são excelentes e absolutamente saborosos!  Acredito que meu amor pela culinária me acompanha desde criança. Agora chega de escrever que eu já estou com  nó na garganta.....:) Vamos as fotos!


segunda-feira, 19 de março de 2012

Cupcakes para o Batizado do Guilherme

Planejar e decorar um batizado é sempre especial, é uma celebração muito bonita que comove a  todos que participam, é um momento em que toda a família espera que a criança receba a benção divina, e que desse momento em diante seja a companhada por um anjinho.  Fizemos para esse evento especial, cupcakes de brigadeiro, chocolate e bem casado, decorados com  anjinhos em pasta americana.
O mais interessante em nosso trabalho, é ter a oportunidade de conhecer pessoas super legais, conheci a Alessandra a exatamente um mês, ela é a madrinha do guilherme, uma pessoa cheia de carisma e simpatia, que virou uma cliente vip!! Semanalmente produzo algumas guloseimas para essa família que adora os cupcakes.  Foi um prazer enorme conhecê-los!  Desejamos que o batizado tenha sido maravilhoso.




 Acho que esses versáteis bolinhos deixam qualquer criança com os olhinhos brilhando.  Manuela  adora  os de brigadeiro e banana, e adorou os cupcakes de anjinho!