domingo, 19 de fevereiro de 2012

Em ritmo de Carnaval

É nesse ritmo de festa  que trago o post de hoje, conheci a Daniela aqui no condomínio através de nossos filhos, é legal demais ver o quanto eles se divertem, brincadeiras a toda hora, esconde - esconde na chuva, bolhas de sabão, piscina, pega - pega, bicicleta, futebol, uffaa cansei hahaha, então como eu estava dizendo, começamos a conversar e o grande barato da história é que fiz o bolo da festa da Micaela, uma garotinha super meiga e linda, posso dizer que ela é daquelas crianças que simpatizamos logo de cara.
Adoro um bom motivo para fazer meus cakes e cupcakes, por isso fiquei feliz pelo pedido em pleno carnaval.   Eu adoro folia, e já aproveitei bastante vários carnavais, embora hoje estou bem mais tranquila e menos inquieta.   Ultimamente prefiro ficar em casa, colocar a leitura em dia, assistir filmes, ir a praia, e descansar um pouco com a família.  


Crianças adoram carnava!! Feriado prolongado é ótimo para dias de muita diversão.




sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cupcakes de banana caramelada e chocolate branco


Acho fantástico a oportunidade de produzir cupcakes de vários sabores e infinitas decorações, esses bolinhos são minha pequena obsessão.  Adoro descobrir novas receitas, novas técnicas, novos ingredientes, chego a ficar horas testando e criando novas variações do mesmo bolo.   Tão leve e tão fofo, o resultado é surpreendente, todos que o experimentaram tiveram a mesma reação:  Que massa fofinha... O sabor super suave, a massa desmancha na boca, e o recheio é sempre generoso.  Banana e chocolate são realmente uma combinação excelente. 
Esse pedido caiu mesmo do céu, sou apaixonada por receitas com banana, bom essa mistura sempre me encantou, tem quem não goste claro, como meu filho que prefere os cupcakes de chocolate, cenoura, brigadeiro, mas na verdade é uma ótima maneira de ingerir frutas.
Esse post, é para deixar vocês, que como eu adoram uma boa sobremesa com frutas e chocolate com água na boca.  


Após degustá-lo que tal uma pequena pausa para caminhar.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cupcake da Minnei

Olha que lindo que ficaram os cupcakes personalizados da Minnei, Eu particularmente sou fã desses  dois ratinhos Mickey e Minnei, e quando recebo um pedido como esse, fico super feliz!  Adoro trabalhos manuais, que envolvam temas infantis, da para criar várias versões de um mesmo tema, por isso busco caprichar bastante, esses pequenos detalhes agradam bastante a todos.



Cupcakes de chocolate com recheio de brigadeiro  e cobertura de chocolate trufado branco, tingido com  corante alimentício pink, e decoração em pasta americana.  

domingo, 5 de fevereiro de 2012

The cake is on the table!! cupcakes de chocolate

Sei que fazem dias que não atualizo meu blog, não é nada fácil dar conta da rotina de trabalho, textos, fotos, família, casa... Ter um blog é muito mais complexo do que eu imaginava... Mas eu me divirto muitíssimo quando tenho um tempinho e posso estar aqui, falando sobre novos projetos, mostrando de tudo um pouco.    Hoje, venho mostrar os cupcakes que fiz para a Ana Luiza compor a mesa da festinha do seu maridão.  Essa massa é do tipo que desmancha na boca,o recheio de brigadeiro e a cobertura de chocolate fazem a combinação de sabores para um dia perfeito. Não é segredo meu amor por esses bolinhos, fico imensamente feliz por ter a oportunidade de fazer o que amo, e poder satisfazer as minhas clientes com uma grande variedade em recheios e coberturas.  Eles são tão bons e tão versáteis que não consegui eleger um favorito.  Fica a dica para adoçar sua festa, eles sem dúvida fazem a diferença.