sábado, 31 de dezembro de 2011


Muitas coisas positivas aconteceram este ano, alguns desafios, novas oportunidades,  e como é bom ter boas expectativas!  Realizei vários sonhos em 2011, na verdade faltam alguns, com certeza darei continuidade em 2012.  É difícil não lembrar dos momentos tristes, passei por um período bastante difícil com a perda de duas pessoas queridas e que amava muito, meu tio Pedro e minha grande amiga Diana, duas perdas que me machucaram demais.....É bem difícil lidar com perdas, infelizmente não há como preencher o vazio, a saudade....Mas como tudo na vida segue um ciclo de início,  fim e recomeço, recomeçar é a melhor parte depois da turbulência.
As vezes só precisamos confiar na vontade divina e ter fé , esperança,  aprendendo sempre a lidar com as mudanças, seja ela boas ou ruins.  Mudar faz bem sabia? Mudar nos renova!
Que nesse ano sejamos todos imensamente felizes, o mais importante é estar feliz!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Começando bem o dia!

Bemmmm, depois de uma semana agitada e cheia de trabalho, uma pequena pausa para atualizar o blog com alguns bolinhos que acabei de fazer.   Esses cupcakes tem um sabor marcante de chocolate branco que contrasta com o saboroso recheio de doce de leite.   Ficou simplesmente perfeito! O bolinho apresenta uma textura infinitamente  macia e leve.




A produção não para e cada vez gosto mais de experimentar novos sabores!  Vem novidades por ai!!  Um beijão para todos.


Esses dois cupcakes fiz para um casal de adolescentes apaixonados, eles adoram  os bolinhos ,  cobertura de chocolate e bem casado, com recheio de brigadeiro branco.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Doce Dezembro

Esta semana fiz vários cupcakes decorados em pasta americana com os temas natalinos.  Bom, como era esperado os bolinhos ficaram deliciosos, super fofinhos e com gotinhas de chocolate.   Alguns foram feitos para presentear amigos, outros para decorar a mesa na ceia.    Aos poucos vou atualizando as fotos.   Beijos para vocês e uma boa semana.



Bolachinhas natalinas de parmesão 

Meu Feriado favorito!

O Natal chegou, a cabeça não para com mil idéias, quanta inspiração, bastante trabalho.   A correria dos preparativos foi intensa, achei que não daria tempo, mas deu tudo certo!!  Na verdade eu tenho um ótimo ajudante: meu maridex, o Willian é um anjo maravilhoso que sempre esta disposto a ajudar a todos, ele é a pessoa mais disposta, inteligente, e curiosa que eu concheço.  Obrigada marido por seu carinho e paciência, amo você.  É muito bom estar em casa com minha família, gostamos de estar juntinhos sempre que possível e quando temos uma trégua no trabalho.  Nosso único filho está em uma idade linda e divertida, ele é um garoto super generoso, meigo, e como os pais adora ajudar ao próximo, essa é uma ótima maneira do Russell apreciar o verdadeiro espírito do Natal.
O Russell tem um olhar todo especial, super extrovertido, e tem uma grande facilidade em se comunicar e fazer amigos. É um doce de criança, as vezes bem inquieto e curioso, ele sempre procura entender todos os acontecimentos a sua volta. Em fim, somos uma família feliz!  Este ano tive várias experiências positivas e algumas não muito boas, mas tem sido de um aprendizado impressionante... Quando chega esta época do ano fico mais sentimental do que já sou, acredito que as pessoas fiquem mais reflexivas no final do ano.
Eu espero um 2012 fabuloso, com muita paz, saúde, alegria, bastante trabalho, e um ano novo com infinitas possibilidades, novos projetos, e com bastante união sempre.
Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo a todos.


domingo, 11 de dezembro de 2011

O yu - Gi - Oh e cupcakes na festa do Matheus Veras

Tenho verdadeira paixão por festas infantis, por isso só tenho a agradecer a oportunidade de trabalharmos com um tema tão bacana e que a criançada adora!  Os cupcakes personalizados são lindos, coloridos, fofinhos, cheios de cobertura e gostosos, por isso a mamãe Mary resolveu caprichar e inovar deixando a festa ainda mais divertida e saborosa.



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Niver da Maria Eduarda

Preparamos alguns cupcakes para a festa de 12 anos da Maria Eduarda, uma combinação perfeita de brigadeiro com chocolate, a textura é excelente e ela adora!!   Esses  bolinhos são super fofos, úmidos, e com um aroma maravilhoso.