quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Pocoyo e os seus amigos foram à festa do João

Olha que gracinha ficou a Elly



Olha só que fofura ficaram estas trufas personalizadas com o tema da festa





Tive a oportunidade de preparar o bolo e as trufas do pequeno João, tudo foi feito com muito amor e dedicação.     Adoro trabalhos manuais que envolvam temas infantis e muitos detalhes, libero meu lado criança e solto a imaginação.  Me divirto bastante quando estou trabalhando, principalmente quando se trata de uma coisa tão essencial na minha rotina, esse mundo açucarado com infinitas possibilidades já faz parte do meu dia a dia.    Obrigada Julia  pela confiança e reconhecimento ao meu trabalho.










A decoração da festa e as lembrancinhas foram confeccionadas pela Vovó Nelci, caprichosa e super criativa, os detalhes ficaram incríveis e o João curtiu muito.    Dá só uma olhada:












O que acharam? Legal né?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Chá de bebê da Julia!

Celebrar a chegada da Julia era nossa intenção ao organizar o chá de bebê da minha querida amiga e irmã Juliana, uma semana antes da pequena princesa chegar ao mundo.   Fizemos uma reunião pequena o que deixou a comemoração muito mais aconchegante, estou absolutamente feliz ! afinal de contas a chegada de um filho muda a vida para sempre, aproveitamos cada instante para curtir minha mana.


As Vovós corujas e a minha titia querida

Um dia alegre, e muitos brigadeiros

Festa pequena para receber grandes amigos!

Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família!!!



Estamos te esperando Julia

Achei super  fofo esse bolo, recheio de brigadeiro com chocolate trufado e decorado com pasta americana.


Brigadeiros não poderia faltar.


Bolachinhas de queijo

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cupcakes do Mickey

Estes graciosos cupcakes de chocolate com brigadeiro branco, foram as lembrancinhas escolhidas por nossa criativa cliente e tia super coruja, a Maria, ela surpeendeu seu sobrinho com seu tema preferido o Mickey Mouse, além de lindos e deliciosos a festa ficou super alegre e colorida.   Parabéns Maria, acertou em cheio!! Tenho certeza que todos adoraram.