sábado, 27 de agosto de 2011

Morangos Hummmmm

 Os morangos da safra estão suculentos e com precinhos camaradas. Eis uma boa hora para tirar proveito dessa rica fonte de saúde. Além de ter vitaminas, o morango é a fruta que mais contém substâncias que combatem o envelhecimento da pele. E mais: cada 100 gramas têm apenas 32 calorias. Ou seja, ele também é um prato cheio para quem está de dieta. Aproveite! Eu simplesmente adoro!




Cupcakes  da Nanda

Estes Cupcakes foram feitos a pedido de minha amiga Fernanda, para presentear uma amiga muito especial dela a Larissa.  Espero que a Nanda tenha gostado e que a querida Larissa tenha ficado satisfeita.  Cupcakes de chocolate com recheio de ganache e morango, cobertura de chocolate branco trufado e morangos com chocolate.




quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cupcakes São a nova Sensação!!

Através de processo artesanal, a Cakes e Cookies desenvolveu uma linha de produtos personalizados, que visam atender às necessidades de cada cliente e ocasião, pensando nisso padronizamos com toppers esses deliciosos Cupcakes  com a nossa logo marca, a pedido de uma cliente e amiga que fez questão de divulgar a nossa marca em seu evento.  Lembrando: Cupcake não pode ser só bonitinho.  Tem que ser gostoso, com bastante recheio e massa molhadinha.   Obrigada Ana paula pela oportunidade e carinho de sempre.






domingo, 21 de agosto de 2011

Cupcakes de Chocolate Mega apetitosos!!







Esta semana   coloquei a mão na massa literalmente, a cada semana a quantidade de pedidos aumenta generosamente, esses Cupcakes coloridos, lindos e fofos estão fazendo a cabeça de todos, encontramos eles por toda parte, seja em editoriais fashion, estampas de roupas, decoração, e principalmente em docerias especializadas .   Com todos estes estímulos visuais fica difícial fugir de uma tentação dessas.  Esses foram todos customizados nas cores e padrões da festa, decorei com lacinhos as forminhas, ambos na cor vermelho para compor a decoração. Nham, nham! Ficaram macios, leves e com um aroma maravilhoso.   Ficou com vontade de provar um??

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pra lá de bom!!

Esses Cupcakes são o meu xodó, eu os fiz a pedido de uma cliente super fofa e amiga a Monica, ela queria surpreender  as amigas, incluindo os famosos Cupcakes na sobremesa em uma tarde de estudos.  Fez o maior sucesso! Ela optou pela Massa de chocolate com recheio e cobertura de chocolate branco trufado e geleia de morango,com granulados de chocolate, sem dúvida super saboroso.


Massa de chocolate com recheio e cobertura  bem casado



Recheio e cobertura de chocolate ao leite e bem casado.  Vamos sair da rotina e surpreender com  Cupcakes??

domingo, 14 de agosto de 2011