sábado, 16 de julho de 2011

Duplo chocolate....... Um que delícia!!



Fiz esse bolo para um casal jovem e apaixonado, detalhe é o aniversário do Murilo e minha amiga Izabel quis fazer uma surpresinha para ele, tem coisa melhor que amor e chocolate? Ahh tem sim.... os dois juntos.   Duplo chocolate para os chocólatras de plantão.  Felicidades ao casal e que venham muitas comemorações mais!  

terça-feira, 12 de julho de 2011

Stand individual para Cupcakes

Buscando inspiração para tornar ainda mais fofos meus cupcakes encontrei um blog hiper lindo ( Sweetly Sweet) que disponibiliza vários opções de downloads, vale a pena dar uma passadinha lá.   Segue abaixo minha versão do stand, fica um charme além de dar aquele "up" na decoração de sua mesa.




Fonte: Sweetly Sweet

Hello Hanna


Pacote de seis stands custa $ 10,95

Torta Prestígio

Massa de chocolate com recheio  cremoso de chocolate e coco com leve sabor de licor de cacau, coberto com   chocolate, coco, e uma deliciosa ganache de chocolate.

Essa torta deliciosa foi feita para uma cliente e amiga que adora chocolate a  Cheyla,  para minha surpresa e alegria essa  torta superou as expectativas dessa linda família que também apreciam bastante os cupcakes.  Fico super feliz quando elogiam meu trabalho, obrigada!! sou declaradamente apaixonada por tudo que faço, adoro criar receitas, combinando ingredientes diferentes e saborosos.  então é isso, espero que continuem apreciando e acompanhando meu trabalho, bjssss.

sábado, 9 de julho de 2011

Revista Nestle

A revista da Nestle de Setembro trouxe uma matéria bem legal sobre os cupcakes, vale a pena conferir!
 Receitas de cupcakes com frutas vermelhas, pêssego e chocolate com aveia, além de idéias de decoração.  É cada vez mais comum ouvir falar nesse pequeno notável, mas para quem ainda não conhece, deixo a dica.






Turma da Mônica e Cupcakes

Produzimos cupcakes super coloridos para uma fã da turma da Mônica, inspirados na nossa querida Magali que é bastante gulosa e adora sorvetes, chocolates e sanduiches.   Bolinho de chocolate com um delicioso recheio duplo de brigadeiro, com um cheiro maravilhoso e um sabor surpreendente!