segunda-feira, 30 de maio de 2011

Semana de M-U-I-T-O-S cupcakes!!


Cupcakes em vermelho e azul deram um toque todo especial a festa, o contraste das cores ficou perfeito! São cores felizes, da uma energia tão boa, a vovó Eliza aprovou.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Comemoração especial a dois!!



Caixinha de presente com cupcakes decorados para surpreender um namorado especial.   Um presente, original, romântico e saboroso super aprovado pelo casal.  Eles são de massa de chocolate, recheio de ganache  e cobertura  de pasta americana.   O sabor é muito suave e para os fãs de chocolate é uma perdição!!

domingo, 22 de maio de 2011

E quem não quer um presente super doce!!

Fiz alguns Cupcakes a pedido de uma cliente muito especial, minha mana Juliana, ela quis surpreender o Luiz com esses deliciosos bolinhos, super românticos!!



As cores usadas foram as clássicas rosa bebê, azul e branco, o resultado ficou encantador!

Cupcakes personalizados com lindos pombinhos, simbolizando assim a união  desse casal  tão apaixonado.  Torço por essa família!! Vocês sabem que moram no meu coração.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

So Lovely... Inspiração


Olá a todos que acompanham meu blog, sempre que tenho um tempinho, passo algumas horas no computador selecionando imagens legais para compartilhar com vocês, espero que gostem. Como é bom amar........














Eu adoro comemorar, é sempre bom reunir todo mundo, família, amigos, então essa é uma data que aprecio muito, Faltando  pouco menos de um mês para o dia dos namorados já estou a todo vapor, tanta correria, bastante pedidos, aos poucos vou postar...... Ufa!! Sinal de muitas novidades a caminho.

sábado, 14 de maio de 2011

Um Post especial para uma pessoa especial ''minha mãe"'


Sou apaixonada pela vida, minha família, amigos, animais, uma boa música enfim, acho interessante tudo que vive  nesses últimos tempos, e quanta coisa aconteceu esse ano, meu trabalho está em ritmo acelerado, me dedico cada vez mais, consequentemente sinto-me plena e realizada, serei titia eebbaaa, minha irmã está grávida no sexto mês da gestação e pra minha infinita felicidade será uma princesa que se chamará Julia, sou uma ''titia coruja''.    Nossa família é meu porto seguro, minha mãe é um exemplo real de que persistência e força de vontade são quesitos essenciais para realizarmos nossos sonhos, ela me ensinou a ser humilde, nunca desistir de nada por maior que seja o obstáculo, me ensinou a amar aos que me machucam, perdoar e amar incondicionamente, e me ensinou ,  acima de tudo, o que é gratidão.
Eu escrevo com o propósito de agradecer a você mamãe por tudo, embora eu trave muitas vezes quando realmente quero dizer o que sinto, ser feliz pertinho de você não é tarefa difícil.  E já que é a semana de seu aniversário, quis compartilhar com todos este momento legal e emocionante. 
Logo, logo tem mais novidades!!