sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CupCakes deliciosos que fiz durante a semana






" Carnaval e CupCakes"

O Carnaval está chegando e os CupCakes não poderiam ficar de fora, a festa de alegria e muita diversão, foi a ocasião especial para uma cliente pra lá de festeira inovar sua tarde com os amigos do trabalho, usei para incrementar ainda mais, confeitos crocantes de estrelinha, açúcar coloridos e para finalizar bastante recheio e uma generosa cobertura de  ganash de chocolate branco com brigadeiro. 

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um doce fim de semana, recheado de CupCakes!!!







Tenho tantas coisas para postar aqui no blog, aos poucos vou colocando algumas fotos dos trabalhos que venho fazendo com muito carinho, esses CupCakes são super fofos e as crianças adoram! Afinal de contas esses bolinhos são deliciosos, diferentes, coloridos super criativos, podemos soltar literalmente a imaginação e criar........



CupCake de Chocolate Com Brigadeiro Branco

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O sucesso dos CupCakes!



Reportagem de Marina Kezen do Jornal do Brasil
O episódio de “Sex and The City” que Carrie vai até a Magnolia Bakery, come o bolinho com uma cara super boa e diz que é o melhor de Nova Iorque deu popularidade mundial a eles! No Brasil, o cupcake é a nova mania! Tendência em casamentos.


Preparei delicadas doçuras para uma cliente muito simpática a Dona Eliza, ela adora os Cup Cakes pela leveza de sua massa, o delicioso recheio e pela farta cobertura hummmmm é tudo de bom!!!!











Cup Cakes na Globo

Achei legal essa reportagem falando sobre os Cup Cakes, aqui está o vídeo com a matéria completa que saiu no Jornal Hoje.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cup Cake

Olá amigos,
Essa semana tivemos uma encomenda deliciosa! Cupcakes de chocolate com recheio de brigadeiro, brigadeiro branco e doce de leite  com crocante cobertos com pasta americana. 







Os deliciosos cupcakes se diferem dos muffins por terem uma massa mais leve e menos açucarada que junto com a cobertura e/ou o recheio se tornam completo em seu sabor.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cup Cakes



Para adoçar o fim de semana fiz esses deliciosos cup cakes a pedido de uma cliente super especial a Renata, como ela adora chocolate, fiz um mix de sabores, trufado de chocolate branco com creme de limão siciliano, brigadeiro com ganash de chocolate e por ai vai hummm!!